VERÃO, MELÃO E CELULITE

Temporada de sol, mar e curtição… e que mulher não se preocupa em estar BEM; super bem, com a pele linda e saudável, total na #Vibe verão?

Resolvi compartilhar uma das minhas estratégias inteligentes para prevenir e tratar de forma efetiva aquela tal celulite {from the inside out}

Não vou aqui delinear o óbvio como a boa hidratação; o controle da carga glicêmica nas refeições; o consumo de alimentos orgânicos fontes de silício, boro e prolina que estimulam colágeno; a redução na ingestão de sódio e álcool, bem como a exclusão de glúten e caseína; a prática de exercícios resistidos etc etc etc

Vou sim CAUSAR, mostrando o quanto uma única fruta pode proporcionar resultados incríveis… com zero frustração.

Atender a necessidade do tecido com celulite: é justamente isso que o melão cantaloupe faz!

Essa variedade francesa de melão {Cucumis melo L. clipper} é rica em superóxido dismutase; SOD + catalase; CAT + glutationa peroxidase; GPx + coenzima Q.10 + ácido lipóico + carotenoides + vitaminas A, E e C.

Tais bioativos têm alto potencial antioxidante, combatendo a condição multifatorial da celulite que se manifesta através de inflamação, fibrose e comprometimento da circulação| microcirculação linfática. Esses nutrientes são também capazes de modular o TGF-β (transforming growth factor beta) que controla a proliferação celular; além de regular o metabolismo lipídico pela redução da atividade da LPL (lipoproteína lipase) que é diretamente influenciada pela variação dos hormônios sexuais estrógeno e testosterona.

E o melhor, eu posso potencializar todos esses efeitos pela prescrição magistral através da  #Ortomolecular

Yay!

Acesse o link para conferir essa receitinha {muito minha} que criei num dia de total inspiração; e quando é que não estou né? Quem faz acompanhamento comigo no consultório, bem sabe.

#VibeThaisBranquinhoNoVerão #Eu #FrescaMesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *